Image Map

January 10, 2015

Tendência: Cores De 2015

Oioiii amoreees!! Tudo bem? Espero que sim!!  Quero falar de uma tendência que eu pessoalmente adorei!! Vocês já devem estar sabendo que três cores estão se destacando nas tendências pra 2015, o Azul Celeste, o Vinho Marsala, e o Laranja!! Eu quero dar destaque pro laranja porque eu confesso que até um certo ponto do ano passado não gostava muito dessas cores muito,digamos… vivas de mais! Porem algo em mim mudou de um ponto de 2014 pra cá, e eu comecei a gostar dessas cores! Dentre elas eu estava gostando muito do amarelo, e bom não era muito chegada a laranja, nunca pensei que fosse gostar cor! Mas nem eu to acreditando que eu to gostando! Antes de virar tendência eu já via algumas roupas e achava bonita, e bom, virou tendência! rsrs’.
O laranja é uma cor bem verão, e vai estar bem em alta em 2015, PRINCIPALMENTE no verão (oooooh jura??!) E bom, porque não usar e abusar dela né?! Eu tava vendo um post da Bruna Vieira e de algumas outras blogueiras e percebi que dá sim pra montar uns looks lindos sem parecer um palhaço!! Entre as cores que dá pra fazer combinações bem legais,estão o Laranja e Branco e Laranja e Preto! Dá pra fazer umas combinações lindas e de arrasar! E o mais legal, é que essas peças não estão tão difíceis de encontrar, o local mais fácil de achar é a C&A!! Mas também tem muitas outras lojas!! Vou colocar algumas fotos de looks bem legais pra vocês se inspirarem!!
Bom amores, acho que já tem fotos demais né, já pra se inspirar bastante rsrs’. Mas vamos combinar, looks com laranja ficam lindos, meu Deus!! <3
Amores, por hoje é isso! Vou tentar postar com mais frequência rsrs’ prometo de dedinho que vou fazer o possível! :)Espero que tenham gostado!! Bye Bye!! Kisses!! <3

No comments: