Image Map

September 10, 2016

MINHAS SÉRIES FAVORITAS DA VIDA TODA


Olláá pessoal como vão vocês?

Faz um bom tempo que eu não posto nada no Blog mas,agora eu voltei,voltei com tudo.Eu vou postar todos os Sábado posts novos,então fiquem ligados que vem por aí.
Bom gente hoje eu vim falar para vocês sobre séries, é uma coisa que todo ser gosta,não tem nenhuma pessoa que não assista série.Quando eu entro no twitter tem uns 100 negócio de séries , e aí eu fico pensando será que as pessoas só vivem de ver séries ,porque eu entro no Facebook e só pessoas falando de séries,no Instagram também ,gente eu também não posso falar nada porque eu também assisto, mas não sou a louca da série.Então agora eu vou falar as séries que eu mais gosto.Resultado de imagem para pretty little liars

Genteeeee essa é a melhor série que eu já vi , eu amo essa série , eu já vi até a 5ª temporada , já vai lançar a última temporada e eu nem consegui chegar na penúltima temporada , mas quando eu entrar de férias eu vou terminar se Deus quiser.Quando eu comecei assistir esta série eu ficava pensando quem séria a pessoa mais suspeita lá,você cria na sua cabeça uma lista de quem séria os suspeitos, mas acaba que sua lista está tudo errada , porque a pessoa que você menos suspeita é ela que é o assassino da história . Se você não assistiu essa série minha querida para que você esta fazendo e vai assistir essa série , porque essa série é viciante . Assim essa série é bem grandinha mas se você tem tempo para assistir ,assista ,se você já assistiu você fez bem em assistir. 

Resultado de imagem para scream

Essa série é também muito boa,ela é própria do Netflix.Esta série é do mesmo tipo da outra série,aquelas coisas mistério e blah blah.Gente essa série é bem pequena , eu recomendo vocês ver ela,porque ela também compensa vocês ver ela,essa série é de terror ,mas não é uma coisa apavorizante ,ela é de boa ,assim pelo menos para mim .Eu acho que ela tem só 2 temporadas ,mas toda terça tem novo episódio.

Resultado de imagem para scream queens


Essa série também é do mesmo padrão das outras,praticamente todas as séries que eu gosto é desse padrão.Não tem muita coisa para falar dessa série,ela também é muito boa ,eu acho que ela é maior do que Scream ,em Setembro de 2016,já vai lançar a 2 temporada ,estou doida para ver, parece que vai ser muito boa.Recomendo esta série para vocês assistir,porque ela é muito boa ,assim ela é mais de patricinha ,eu acho que os garotos não vão gostar de assistir.

Resultado de imagem para serie unbreakable
 Esta série também é muito boa ,ela é voltada mais para comédia,ela não é uma série de você morrer de rir,ela é normal.Mas vale apena assistir .Ela também é do Netflix,e ela também é pequena.

Resultado de imagem para familia da pesada

Esta série é muito boa ,ela é da Fox,mas tem no Netflix.Ela é voltada para a comédia,eu gosto bastante dessa série,se você nunca assistiu ,assista,se você que nunca assistiu deve estar pensando que esta série é de criança mas ela não é ,ela tem o mesmo estilo de simpsons .Eu acho que todo mundo já assistiu , porque ela é bem velinha .


Resultado de imagem para serie gravity fall


Esta Série é da Disney, eu gosto bastante dela .Essa série já acabou,fiquei muito triste em saber essa notícia.Eu recomendo vocês assistir,muitas pessoas vão falar que ela é de criança , pelo menos eu não acho.Eu adoro esta série, ela passa também no Netflix.

Resultado de imagem para dance moms 2016

Essa série é muitooo boa,ela é de dança.Ela já e antiguinha ,assim não é  tão velha .Ela passa no canal LifeTime todos os domingos.

Resultado de imagem para american horror story

A última série é de terror também,eu gosto bastante dessa série ,são várias temporadas com vários temas, cada temporada é uma história , eu acho que essa série é mais terror do que as outras, mas não é uma coisa de você morrer de medo ou não conseguir dormir.Eu recomendo vocês assistir,também tem no Netflix.

Bom gente ,estas foram as séries que eu assisto e mais gosto, eu sei que tem milhares de outras séries,comentem aqui em baixo as séries que vocês mais gostam ou que estão assistindo e estão gostando .Talvez isso mude no futuro. E ai, qual a série da sua vida?

No comments: